8 de março de 2011

Primeiras fotos!

Êta tecnologia impressionante! Não só fomos capazes de saber o diagnóstico da fissura do Eric enquanto ele ainda flutua tranquilamente na minha barriga, como já podemos ver também toda sua gostosura... :))
Vejam na foto! À esquerda as bochechas deliciosas e à direita, um detalhe da boca e nariz do pequenino, mostrando a fissura labial unilateral.
Ultrassom Eric 31 semanas - À esquerda, face. À direita, detalhe da região do queixo ao nariz mostrando fenda labial unilateral do lado esquerdo.

Outra "sorte" nossa.. encontrar médicos ultrassonografistas de muita competência técnica, Dras. Adriana Salomão e Ana Beatriz Burla Dias. A primeira foi quem nos deu o diagnóstico pela primeira vez, já a Dra. Ana Beatriz realizou o último US no qual pudemos confirmar que a fissura labial do Eric é unilateral.

3 comentários:

  1. como ele é lindo!!!! parece a Tia... só as bochechas são da mãe
    e já tá fazendo pose para a câmera...

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana !!!! Aqui é a Dra Adriana Salomao.
    Fiquei muito emocionda e lisonjeada com os elogios a minha pessoa e tb a Dra Beatriz. É muito bom saber que tenho pacientes e agora amigos como vocês, pois só engrandece as nossas vidas. Estava doida atrás de vcs, quando neste final de semana encontrei com a Claudia ( esposa do Dr Abdala e mãe da fôfa Lais ) e ela me falou que vcs estão em São Paulo e neste blog. Estão de parabéns por tudo e sempre que puder vou acompanhá-los, ok? Quando vierem a Campos não deixem de me procurar.
    Beijos, fiquem com Deus e obrigado mais uma vez pelo carinho!
    Adriana Salomao

    ResponderExcluir
  3. Adriana Salomao24/05/2011, 11:39

    Oi Juliana! Aqui é a Dra Adriana Salomão.Fiquei muito lisongeada e emocionada com os elogios a minha pessoa e a Dra Beatriz. É muito bom saber que tenho pacientes e agora amigos como vcs, pois isso só engradece nossas vidas. Estava doida atrás de vcs, quando encontrei com a Cláudia neste final de semana ( mãe da fôfa Lais e esposa do Dr Abdala ) e ela me disse que vcs estavam bem e indo para São Paulo.
    Vou acompanhá-los sempre pelo blog. Parabéns, beijos, com carinho,
    Adriana Salomão

    ResponderExcluir